Um guia para leis de importação e exportação

As leis de importação e exportação são uma combinação de várias leis internacionais e nacionais que são usadas para controlar o comércio transfronteiriço de produtos e serviços. Diferentes países impõem diferentes leis e regulamentos de importação e exportação que são projetados para proteger sua situação econômica e seu meio ambiente, bem como a saúde humana.

Considerando que o comércio internacional envolve regulamentações impostas por tantos países diferentes, é muito mais desafiador do que qualquer operação comercial doméstica ou nacional. Algumas das complexidades encontradas no comércio internacional incluem questões de legalidade, documentação, licenciamento, finanças, direitos de propriedade, regulamentações governamentais e comunicação. À medida que a ênfase na conscientização sobre o terrorismo continua aumentando, é igualmente importante manter-se atualizado com as novas leis em constante mudança à medida que são promulgadas.

Uma declaração formal é exigida para qualquer comércio que exceda o limite estipulado, que é diferente em diferentes países. Declarações incorretas do verdadeiro valor e peso das mercadorias para atrair um valor de imposto mais baixo são consideradas ilegais e os privilégios comerciais internacionais do comerciante podem ser revogados ou suspensos.

A violação das leis de importação e exportação, consciente ou inconscientemente, é uma ofensa grave e provavelmente resultará em uma penalidade, que pode incluir prisão na maioria dos países. As transgressões graves incluem o comércio de drogas, espécies selvagens ameaçadas de extinção, substâncias tóxicas e materiais perigosos.

Importação e Exportação de Espécies de Fauna Silvestre

A importação e exportação de espécies selvagens estão sujeitas a leis e regulamentações estrangeiras rigorosas em todo o mundo. Quase todos os países proíbem o comércio de espécies ameaçadas e ameaçadas de extinção, mamíferos marinhos, aves migratórias e qualquer espécie prejudicial ou prejudicial. Todos os comerciantes de vida selvagem precisam de uma autorização especial, que deve ser válida. Nos Estados Unidos, os regulamentos de exportação/importação de vida selvagem estão incluídos nas leis federais que são projetadas para proteger a vida selvagem, incluindo a Lei de Espécies Ameaçadas, Lei de Proteção de Mamíferos Marinhos, Lei do Tratado de Aves Migratórias, Lei de Conservação de Aves Selvagens e outras.

Deseja comprar este domínio?

Entre em contato conosco em nossa página de contato!