Prazo de Entrega e Condições

Prazo de Entrega

         Os produtos apresentados em nosso website não se encontram no Brasil ( com exceção dos produtos anúnciados como pronta Entrega ou produto Nacional ) e são enviados diretamente de diferentes países, entre eles Usa, China, HongKong, Suècia.para o endereço do cliente. O envio destas mercadorias se dá através do sistema Importa Fácil dos Correios, modalidade que possui frete Gratuito e prazos de entrega de 20 a 45 dias úteis, contados somente a partir da postagem do pedido.  (veja abaixo o prazo total de entrega)

         Portanto, considerando os prazos máximos a entrega poderá ser:                                                                                                                      

Prazo para postagem: de 3 a 5 dias úteis
Prazo dos correios: de 20 a 45 dias úteis                                                                                                                                                      

         Lembrando que dias úteis não contam sábados, domingos e feriados.                                                                                                       

        1 -  Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias/ aduaneiras. Advertimos ao cliente que caso haja tributação, esta será de inteira responsabilidade do cliente, sendo assim fundamental a leitura de todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega. Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.

        2 -  Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.

         3 - Não somos responsáveis por atrasos que ocorrem quando o produto chega aos correios do Brasil, caso haja GREVE, RETENÇÃO NA GEEXP PARA VERIFICAÇÃO E TRIBUTAÇÃO, ou algo parecido que venha a intervir no andamento do produto dentro do BRASIL , NÃO é de nossa responsabilidade. Para isto, daremos SUPORTE 24 HS aos nossos clientes para esclarecermos todas suas dúvidas.

        Seus pedidos podem ser rastreados através dos websites dos correios brasileiros ou internacionais.
Correios do Brasil: http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm                                                                           

Correio de Hong Kong: http://app3.hongkongpost.com/CGI/mt/enquiry.jsp

        Estes sites de rastreamento armazenam as informações por até três meses. Após este período, elas serão apagadas dos registros.

         Imediatamente após a postagem, será informado o código de postagem para sua comprovação de que o pedido foi encaminhado e também informaremos instruções passo a passo para que você possa fazer o acompanhamento (rastreamento) do seu pedido. Mas não se preocupe, nosso site possui um sistema automático de rastreio em que todas as vezes que houver uma mudança no status do rastreio um aviso é disparado para o e-mail cadastrado na conta do cliente.

        Toda os envios de pedidos são realizados pelos correios e caso os produtos sofram atrasos na entrega é de total responsabilidade dos correios.   

        Para que tudo ocorra como combinado você precisará prestar bastante atenção ao preencher os dados nos campos solicitados. O endereço de entrega precisará, obrigatoriamente, estar completo para que a entrega do pedido seja no local correto. Deste modo, os dados fornecidos para ImporteCerto são de total responsabilidade do comprador. 

         - Código de rastreio: a mensagem “objeto não encontrado” pode aparecer caso você tente acompanhar o pedido no site dos Correios antes da atualização do código – que pode levar até 10 dias úteis. 
        - Imagens ilustrativas: os produtos podem vir com uma leve variação na cor devido ao monitor do cliente e as medidas podem variar de 1 até 3 centímetros. Os acessórios nas imagens não estão inclusos a não ser que estejam especificados na descrição do anúncio. 
      - Entregas separadas: se você comprou mais de um produto e algum ainda não chegou, não se preocupe porque isso é normal. Os produtos podem ser enviados de diferentes fornecedores, por isso um pode chegar antes que o outro. 
      - Trocas por má-fé: Caso percebamos que o cliente agiu com má-fé – em qualquer etapa do procedimento de troca – de modo a tentar obter alguma vantagem desleal, a venda que será prevalecida é a original. Para casos como estes a ImporteCerto não se responsabiliza por qualquer compromisso assumido para troca do produto, do mesmo modo que não arcará com quaisquer custos e reenvios. 

        Alfândega: Caso o produto seja tributado na alfândega, o valor do imposto deverá ser pago pelo cliente e não será reembolsado. Desta forma, o pagamento dos valores é de total responsabilidade do cliente e deverá ser realizado na Central dos Correios. Em casos nos quais os produtos não sejam retirados na Central dos Correios, O Correio entenderá que houve abandono do produto,  e será caracterizado como **Abandonado**  e assim o mesmo será devolvido ao fornecedor, sem reembolso e sem reenvio do produto ao cliente. 
     

       - Com a realização da compra, o cliente estará ciente e de acordo com as condições e normas determinadas aqui pela ImporteCerto.

 

 

Copyright by Importe Certo, Ano 2013/2014 - Todos os Direitos estão Reservado para Importe Certo.
Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.